Anúncios Google
26/03/17 Domingo
Esporte  
Sub 21 vence partida amistosa em preparação aos JAPs
Mamborê já está se preparando para a participação na fase regional do 60º Jogos Abertos do Paraná - JAPs, que acontecerão em Roncador (Região 7), de 8 a 11 de junho (1ª fase) e 23 a 25 de junho (2ª fase). Amarildo Fischer Teixeira (Mistério) e José Lourival Guerra iniciaram os treinos da modalidade futebol, recentemente, e agendaram uma partida amistosa para hoje (26), no estádio municipal. O resultado foi favorável à equipe Sub 21 da Divisão Municipal de Esporte, com 2 a 1 em cima da equipe Studio 7, que disputará o Campeonato Intermunicipal de Boa Esperança.  
Mistério, Guerra e equipe Sub 17, na tarde de domingo (26)

Escolinha

Edevilson Almeida Lara foi nomeado, recentemente, chefe da Divisão Municipal de Esporte. Esta, por sua vez, está atrelada à Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, que tem Clarice Pereira de Melo Sphair ocupando a pasta. "Em breve teremos treinos em outras modalidades também", informou a secretária.

Já a escolinha de futebol, está a todo vapor. Os garotos interessados poderão entrar em contato com a Divisão de Esporte no Ginásio Alceu Roque Devitte. Há treinos para as categorias Sub 11 (garotos com idade até 11 anos), Sub 14 (até 14 anos) e Sub 17 (idade inferior a 17).

A Divisão de Esporte está nos preparativos para enviar equipes para os 64º Jogos Escolares do Paraná - JEPs (5 a 11 de maio e 19 a 25 de maio) e 30º Jogos da Juventude do Paraná - Jojups (14 a 20 de julho), além dos JAPs, citados acima.


Equipe da Divisão Municipal de Esporte
 
Equipe Studio 7
 
Escolinha de futebol - Aulas realizadas durante a semana
 
Escolinha de Futebol

Escolinha de Futebol