Anúncios Google
05/04/17 Quarta-feira
Energia Vital  
Associação de Mamborê sediará etapa de campeonato paranaense

Mamborê será sede do IV Paranaense de Karate Esportivo 2017, no sábado (8), a partir das 8h30, no Ginásio de  Esporte Alceu Roque Devitte. A Associação de Karate Energia Vital, que tem sede no próprio ginásio de esportes, será a anfitriã do evento, com apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê, através do Departamento de Esporte. A abertura oficial será às 9h30, após a realização das primeiras competições.

  A etapa Mamborê do campeonato estadual será a primeira de um total de três, que serão realizadas pela Federação Paranaense de Karate Esportivo - FPRKE. As demais serão em Marialva e Apucarana.

O evento contará com associações de diversos municípios do estado. A Associação Energia Vital (foto) participará com 30 atletas, sob supervisão técnica dos professores Izelino Florencio Picinini, Mauricio Correia Czyu e Cezar Teofilo, todos faixa preta.

"Mamborê é referência em karate no Paraná, já que há vários anos vem promovendo eventos desse porte e já acumula vários títulos na modalidade, inclusive título de nível internacional", disse o sensei Cezar Teofilo, faixa preta 3º Dan e professor de Educação Física.