Anúncios Google
06/04/17 Quinta-feira
Mamborê  
Conferência de Saúde da Mulher é realizada
A 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher aconteceu na noite de terça-feira (4), no Centro Cultural Prof. Emília Martins Cruz de Mamborê. Estiveram presentes o vice-prefeito Sebastião Antonio Martinez; o secretário de Saúde Juliano Sehaber Perez e outras autoridades. O prefeito estava em Curitiba, justificando sua ausência, bem como os vereadores que estavam em sessão ordinária, no mesmo horário. A doutoranda Adriele Andreia Inacio foi a palestrante da noite. A presidente do Conselho Municipal de Saúde - CMS, Sara Caroline Beltrame Perez, declarou aberta a assembleia e fez a leitura do regimento.

Um relatório com as propostas apresentadas na plenária e, devidamente aprovado, será encaminhado, pelas delegadas, à assembleia estadual.

Objetivo

A conferência teve por objetivo analisar as prioridades constantes do Documento Orientador e elaborar propostas para o fortalecimento dos programas e ações de implementação da Política Nacional de Atenção Integral da Saúde das Mulheres.

 
Sebastião Martinez; diretor executivo de Governo, Carlos Coelho da Costa; Juliano S. Perez; Sara Beltrame e Adriele Inacio

Recepção
 
Momento do Hino Nacional

Adriele Andreia Inacio, palestrante
 

Sebastião Martinez, vice-prefeito
 
Juliano Sehaber, secretário de Saúde

Sara Beltrame, presidente do CMS