Anúncios Google
08/04/17 Sábado
Finanças  
Câmara Municipal convida assessor tributário para reunião

O presidente da Câmara Municipal de Mamborê, Dorneles Adão Cavali (PSD), convidou Mauro S. Krinski (foto acima), assessor tributário do Município de Mamborê, para o repasse de algumas informações. Ele reside em Guarapuva e presta assessoria ao Município há 28 anos, na área específica de ICMS. O encontro, dia 3 de abril, foi informal, em uma das salas da Câmara Municipal de Mamborê, e foi sobre a situação do município em se tratando da arrecadação através do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e prestação de Serviços - ICMS.

"Praticamente todos os anos os vereadores de Mamborê nos convidam, com a contadora do Município, para passar para eles como que estão acontecendo as receitas do município, as transferências do estado, da união e quais as

  previsões para o futuro", disse Krinski, que também falou sobre as perpectivas para o ano em curso e o próximo, no cenário econômico do município, estado e união. O assessor disse que nessas conversas há uma troca de informações, ouvindo também os vereadores, tendo sempre como foco a questão da arrecadação do município.

"Mamborê é um município essencialmente agrícola e está bem, em relação ao estado. Por dois anos já estamos crescendo mais que 3% em relação ao estado", informou Krinski, dizendo que esse crescimento da receita do ICMS deve continuar, sempre tendo como base a média estadual.


Vereadores reunidos com Mauro Krinski e Idimara Schlindvein (contadora)