Anúncios Google
12/04/17 Quarta-feira
BR 369  
Poderes unem forças reivindicando redutor de velocidade

Os Poderes Executivo e Legislativo querem a redução da velocidade no trevo de Mamborê e no Pensamento. O presidente da Câmara e demais vereadores estiveram na área central da cidade, na tarde de hoje, realizando uma campanha para coletar assinaturas em um abaixo-assinado. Este será encaminhado às autoridades competentes para a reivindicação de um redutor de velocidade na BR 369, trevo de acesso a Mamborê e ao Canjarana. Reivindica-se também um redutor na mesma rodovia, na altura do quilômetro 407, na comunidade Pensamento II.

O Poder Executivo também está engajado na luta para que haja alguma forma de reduzir a velocidade no trevo e encaminhou um ofício ao superintendente Regional Noroeste do DER, João Luiz Goltz Almeida, solicitando a liberação para instalação do redutor.

Audiência

A Câmara Municipal de Mamborê realizará uma audiência pública no dia 24 de abril, às 14h, no plenário da Câmara, com a finalidade de discutir com os órgãos competentes e com a população sobre a possibilidade da instalação dos redutores nos dois pontos, citados acima.

  Locais

Há folhas do abaixo-assinado em alguns pontos comerciais e comunidades rurais, para se obter o maior número possível de assinaturas. Para participar é necessário inserir o número da RG ou CPF.

Há listas para coleta de assinaturas nestes locais: Vitta e Salutte, Auto Peças Peçs Paraná, AM Turbonet, Despachante do Jair, Unifarma, Visomar Ótica e Relojoaria, Café Central, Pratik Esporte, Carlinhos Bar, Floricultura Portal do Sol, Primavera Presente, Sonia Presentes, Loja da Deolinda, Jura Sachuk, Farmácia Globo, Francisco Giroldo (Chico Bala), Salão do Diego e Salão Dona Neusa.

 
 

Ofícios da Câmara Municipal de Mamborê, assinados pelo vereador José Aparecido Januário (PPS) e respostas de alguns órgãos
 

Ofício da Prefeitura de Mamborê protocolado em 7 de abril