Anúncios Google
17/04/17 Segunda-feira
Karate  
Team Ratz conquista medalhas em Capanema

A Associação de Artes Marciais Team Ratz participou da 1ª fase do Estadual Sol Nascente de Karate Interestilos, em Capanema, sudoeste do Paraná, no dia 8 de abril. O evento foi uma realização da FEKIP, da Associação Sol Nascente de Capanema e da Prefeitura Municipal de Capanema. Dos mais de 350 atletas do estado,  14 eram da Team Ratz e conquistaram  12 medalhas.

Os karatecas da Team Ratz foram representados por instrutores e alunos das cidades de Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol, Cianorte e Mamborê. O sensei Carlos Prestes Ratz,  faixa preta, levou 

 

14 alunos para competir e atuou na arbitragem.  O sensei  Sergio Shigueta  de Cianorte também atuou na arbitragem. Participaram os instrutores de Engenheiro Beltrão: Kaio Adryan Caetano Rodrigues, Marcelo Ramos da Cruz e Eder Rodrigues; também o aluno de Quinta do Sol,  Ederson da Conceição.

Mamboreenses que participaram: Jonathan Oliveira dos Santos, faixa azul escura ; Wellysther Kalleu dos Santos, faixa azul escura; Laian Huller Fogaça, faixa verde; Roberto da Silva Faustino, faixa azul escura; Ronald Ribeiro de Azevedo, faixa roxa; Eric Ferreira Ribeiro, faixa amarela; João Marcos Dias, faixa roxa; e Vinicius Gabriel Correa, faixa roxa.

Ederson  de Quinta do Sol ficou em 3º kumite e 3º em kata; Kaio de Engenheiro Beltrão ficou com o 2º lugar no kumite (luta); Eder de Engenheiro, 3º lugar em kumite. Mamboreenses: Cauã  foi campeão em kumite e vice-campeão no kata; Vinicius foi vice-campeão no kumite; Ronald, vice-campeão no kumite; Kalleu foi campeão no kumite e vice-campeão no kata; Roberto foi vice-campeão no kumite e 3º lugar no kata.

O sensei Carlos parabeniza seus alunos pelo esforço e dedicação em representar a Team Ratz e os seus municípios, independente de medalhas conquistadas. Ele agradece ao apoio do vice-prefeito de Mamborê, Sebastião Martinez, Farmácia Unifarma, Vitta & Salutte, Auto Peças Paraná, Contabilidade Ratz, Maercio, Oclesio e Lua Encantada.