Anúncios Google
19/04/17 Quarta-feira
Karaim  
Situação do motorista do caminhão 24h após o acidente
Junior Gonçalves, motorista da carreta que chocou-se com um carro por volta das 20h de ontem (18), na PR 553, continua no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. De acordo com sua irmã, Patrícia Gonçalves, na noite de quarta-feira (19), o quadro dele é grave. "Os médicos estão aguardando ele reagir", disse Patrícia, informando que as primeiras 48 horas são as mais delicadas; é onde ele começa a responder ao tratamento.

Junior está sedado devido à gravidade do acidente e, por enquanto, não está liberado para transferência para Londrina. "As queimaduras se estendem pelas costas, parte da cabeça, braços e pernas", disse a irmã. "Houve fratura no fêmur esquerdo e requer uma cirurgia mas agora não é possível. No tornozelo direito já colocaram pinos de sustentação", prosseguiu Patrícia.

A irmã agradece a atenção e carinho de todos. "Peço humildemente que todos se unam, em oração, para a sua recuperação", concluiu Patrícia.

 
Junior e a irmã Patrícia

 

Outras informações

Valdemar Roseira Gonçalves Junior, que é seu nome completo, tem 33 anos e é solteiro. Ele segue na mesma profissão do pai, que se aposentou do trabalho com caminhão.