Anúncios Google
30/04/17 Domingo
Leitoa Mateira  
Rotary Club organizará festa do prato típico

A 14ª Festa da Leitoa Mateira, prato típico de Mamborê, acontecerá no dia 11 de junho, no centro de eventos, no parque de exposições de Mamborê. O prato típico será servido das 11h30 às 14h e terá custo de R$ 35,00 para adultos, com direito ao kit com prato personalizado e talheres. Crianças com idade inferior a 7 anos, devidamente acompanhadas, não pagam e não receberão o kit oficial. A realização do evento será da Prefeitura Municipal de Mamborê, porém a organização será do Rotary Club de Mamborê, com apoio da Apae local. Outra novidade, neste ano, é o limite em dois mil convites, os quais deverão ser comercializados todos com antecedência.

Todos os participantes ficarão no mesmo ambiente, sem divisão por entidades, uma vez que toda a responsabilidade pela organização é do Rotary Club. O motivo de limitar os convites em dois mil visa oferecer mais comodidade e conforto às pessoas que comparecerem para saborear o prato típico do município.  

  O show será de responsabilidade de prefeitura. A atração artística ainda está sendo definida. Haverá equipe de segurança padronizada.

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) informou que a prefeitura não visa lucro havendo destinação total a entidades. Vinte por cento do lucro líquido será repassado à Apae e 80%, ao Rotary Club. A quantia destinada ao Rotary será repassada a entidades do município, com critérios a serem estabelecidos pelo próprio Rotary Club.

Rotary

Para encabeçar a organização da 14ª Festa da Leitoa Mateira o Rotary Club de Mamborê, pertencente ao Distrito 4630, formou uma equipe composta por 7 rotarianos: João de Castro (presidente 2016-2017), Kleber Langer Dorini, Norberto Belgamasco, José Aparecido Januário, Mário Senhorini Junior, Jurandir Ferreira e Reinaldo Ludwig. Os tesoureiros da festa serão Jurandir Ferreira e Leandro Tomazzoni.


Os últimos ajustes foram feitos na reunião de quinta-feira, 26 de abril, no gabinete do prefeito