A

Anúncios Google
17/06/17 Sábado
Copa Coamo  
Placa América vence nos pênaltis e representará Mamborê na final

A imagem acima noticiava a conquista da Placa América, em 2015, na Copa Coamo de Cooperados, em Mamborê. Hoje (17), pode-se aproveitar o mesmo texto, pois a final foi exatamente igual. Empate em 0 a 0 no tempo regulamentar e 2 a 1, em cima da equipe Fantin "A", nas penalidades. A entrega do troféu de campeão foi feita por Juscelino Fernandes da Costa, gerente jurídico da Coamo Agroindustrial Cooperativa que, na ocasião, representou a diretoria da cooperativa. O gerente do entreposto de Mamborê, Claudio Nachi, entregou o troféu à equipe Fantin "A", vice-campeã.

  Nas semifinais, a Placa América venceu a Fazenda São Domingos e, a equipe Fantin "A", elimou a equipe "Fantin "B".

Ao longo do dia, houve 29 jogos, nos dois campos da Arcam de Mamborê, com duração de 20 minutos (2 tempos de 10). Destes, 8 terminaram empatados, tendo decisão nos pênaltis. Sessenta e nove gols foram marcados, levando em conta apenas o tempo regulamentar de jogo (sem contar os pênaltis).

A equipe Placa América representará o entreposto de Mamborê na etapa final, dia 29 de julho, em Campo Mourão, no ginásio da  Arcam com a participação dos 33 times. Em 2015, a Placa América chegou às quartas, na etapa final, conforme matéria.


Disputa nos pênaltis entre Placa América e Fantin "A"

Claudio Nachi, Juscelino F. da Costa e Davi Taborda Marques (ao fundo)
 
Entrega do troféu à equipe campeã

Volta olímpica
 
Medalhas aos atletas campeões e vice-campeões
 
2° lugar: Equipe Fantin "A"
 
2° lugar: Equipe Fantin "A"

1° lugar: Placa América (bi-campeã)
 
Alguns momentos da final

Disputa final
 
Premiação