Anúncios Google
30/06/17 Sexta-feira
Entretenimento  
Espaço Sou Arte se apresenta em Mamborê

O Espaço Sou Arte apresentou o espetáculo “Num Reino de Príncipes e Princesas”, na tarde de quarta-feira (28), em frente à prefeitura de Mamborê. A organização foi da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Prefeitura de Mamborê, Copel, Amafil, Profice e Governo do Paraná.

O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski (PSD), secretário de Governo Thiago Zanini, secretária de Assistência Social Elisabete Radomski, secretária de Educação Maria Thereza P. Murback, secretária de Cultura e Esporte Clarice Sphair e do secretário de Saúde Juliano Sehaber Perez, além dos vereadores José Aparecido Januário e José Corchak e Juvelino da Costa Guerra.

O prefeito falou da satisfação em receber um evento com a qualidade do Sou Arte e principalmente por poder oferecer um momento de alegria às crianças mamboreenses.

 

A secretária de Educação, Maria Thereza, destacou o belíssimo trabalho do grupo e agradeceu a todos que proporcionaram a apresentação em Mamborê.

Centenas de pessoas assistiram ao espetáculo, direcionado especialmente às crianças que fizeram uma grande viagem no mundo de encanto e imaginação. “O Espaço Sou Arte é uma empresa diferente, fazendo da arte circense, dança e teatro, muito mais que uma deliciosa distração para o grande público”, disse um dos artistas do grupo.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mamborê