Anúncios Google
07/07/17 Sexta-feira
Praça das Flores  
Realizada 3ª etapa do Festival da Feira do Produtor


A Feira do Produtor realizou quarta-feira (5), a 3ª etapa classificatória do Festival de Música da Feira do Produtor, na Praça das Flores de Mamborê. A organização é Secretaria de Cultura e Esporte, bem como da Divisão de Comunicação e Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal. Três apresentações foram classificadas para a etapa final, que será no dia 15 de novembro, também na Praça das Flores.

O festival tem como objetivo reunir os cantores do município de Mamborê, sendo proibida a participação de cantores de outros municípios, visando uma maior integração entre os cantores locais.

O secretário de Governo, Thiago Zanini, e a secretária de Cultura e Esporte, Clarice Sphair, estiveram presentes, bem como os vereadores Osvaldo Sibardeli (PSDB) e Fabio da Silva Ferreira (PV).

A mesa do júri foi composta por Osvaldo Sibardeli (Osvaldeli), Sandro Pezini, Luis Carlos da Silva (Luis Polícia), Darci Rotta e Chrissie da Silva Queiroz.

Durante o evento, houve apresentações do Projeto Arte e Vida, Grupo de Capoeira Aliance, cantor Enoé e ainda a dança de quadrilha do Movimento Cenáculo de Maria.

 

Foram sorteados ao público presente: um aparelho de celular, oferecimento da Infocel; uma torneira elétrica da Concremam; uma pizza do Negão Lanches; e dois lanches do Boiadeiro Lanches.

Classificados na 3ª etapa

Eddy Marques

Roberto & Emilaine

Jessica Cristo

Classificados na 2ª etapa

João Ribeiro & Luizinho

Eleotério & Duarte

Márcio Soares

Classificados na 1ª etapa

Jessé & Eliezer

Renan & Cristiano

Ministério de Louvor da Igreja Batista


Eddy Marques
 
Roberto & Emilaine

Jessica Cristo