Anúncios Google
11/07/17 Terça-feira

Ponta de Estoque

 
Sucesso de público e de vendas

Clientes aguardando a abertura dos portões

A Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam) realizou a 1ª Feira Ponta de Estoque, durante todo o sábado (8), no salão paroquial da igreja matriz. Vinte empresas participaram, expondo seus produtos ou serviços. Em reunião com a diretoria da Acimam, dias antes do evento, os empresários se comprometeram a trabalhar com descontos reais, nos seus produtos/serviços, na feira. Instantes antes da abertura dos portões, às 9h da manhã, já havia um bom número de clientes aguardando do lado de fora. Foi grande o movimento durante todo o dia, até às 19h. O prefeito Ricardo Radomski visitou a feira e parabenizou a Acimam pela iniciativa.

 
Portões abertos

A presidente da Acimam, Rose Aparecida Soares, ficou contente com o resultado e disse que, em breve, acontecerá uma avaliação para melhorar mais ainda, nas próximas edições.

"Tivemos um saldo positivo, não somente de vendas, mas de futuros clientes", disse Edilson Galvão.

"A expectativa não era das melhores, porque nunca teve e a gente não sabia como que o público ia reagir. Mas, a partir do momento que abriram os portões da feira, nós nos surpreendemos", disse Silvia Fernanda de Oliveira.

"Este e um evento que não pode parar por aqui. Precisamos de um novo feirão", disse Fabio Kienen.


Vídeo com alguns depoimentos de empresários

Salão paroquial, local da feira
 
 

Prefeito Ricardo Radomski e equipe da Acimam
 
 
 

Abaixo, fotos feitas antes da abertura da feira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Edson Dolinski, locução durante a feira