Anúncios Google
09/08/17 Quarta-feira
CMAS  
Eleição e posse da diretoria para o biênio 2017/2018

Nova diretoria

O Conselho Municipal de Assistência Social de Mamborê (CMAS) se reuniu na manhã de terça-feira (8), na prefeitura de Mamborê para a aprovação das contas referentes ao mês de julho de 2017, eleição da nova diretoria e posse. Os novos membros do CMAS foram eleitos na Conferência Municipal de Assistência Social, realizada dia 20 de julho.O evento contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski (PSD); secretária de Assistência Social Elisabete Radomski;vereador Juvelino Guerra (PSD); secretário de Governo, Thiago Zanini; conselheiros e comunidade.

Em seu pronunciamento o prefeito Ricardo Radomskifalou sobre a importância do conselho dentro da administração e a necessidade de buscar recursos e investir na promoção social e emprego, beneficiando a população que mais precisa de atenção. “Estamos olhando com muito carinho e atenção no setor Social, para que nossa equipe desenvolva ações de melhoria na qualidade de vida das famílias assistidas pelos programas sociais”, disse o prefeito.

A secretária Elisabete Radomski relatou sobre a importância em se ter um conselho atuante e paritário em prol do andamento das políticas públicas e atendimento de qualidade aos que dependem dos trabalhos do setor.

 


Por aclamação foi reeleito Renato Lima Correia como presidente do CMAS, para o biênio 2017/2018. Em sua fala, Correia agradeceu a oportunidade e o trabalho de todos que fizeram parte do conselho anterior. Ele tambémreafirmou o compromisso de continuar lutando à frente do mesmo, com os novos membros que tomaram posse. Renato aproveitou para fazer uma retrospectiva da atuação do conselho e as metas atingidas, bem como outras ações desenvolvidas.

Nova diretoria do CMAS de Mamborê

Presidente – Renato Lima Correia

Vice-presidente - Josane Franciele Guimarães de Oliveira

Secretária -  Maria Thereza Pereira Murback

A lista de todos os membros do Conselho Municipal de Assistência Social está nesta matéria, sobre a Conferência Municipal, realizada em 20 de julho.