Anúncios Google
22/08/17 Terça-feira
Primeiro escalão  
Sara Beltrame é nomeada secretária municipal de Saúde

Juliano S. Perez, Sara Beltrame e prefeito Ricardo Radomski - Mudanças no 1º escalão da administração

Juliano Sehaber Perez solicitou afastamento da pasta de secretário municipal de Saúde e sua exoneração foi publicada na edição desta terça-feira (22), no órgão oficial do Município, que é o Jornal Tribuna do Interior. Sara Caroline Beltrame Perez, esposa de Juliano, foi nomeada para a função, nesta terça-feira (22).

  Sara tem 30 anos de idade e desde que concluiu a graduação em Farmácia, em 2008, faz parte do quadro efetivo da Secretaria de Saúde. Ela é a atual presidente do Conselho Municipal de Saúde.

"Sara tem novos planos e projetos para desenvolver junto à Secretaria de Saúde", disse o prefeito Ricardo Radomski (PSD), citando a valorização do funcionalismo efetivo, através da nomeação de uma funcionária de carreira.

"Fiquei muito feliz e honrada com o convite feito pelo prefeito", disse Sara Beltrame. "Trabalho na Saúde há muitos anos e quero muito contribuir com meu município. Sou mamboreense e, como fruto desta terra, quero ver Mamborê progredir", prosseguiu a nova secretária, assegurando que se esforçará para satisfazer as necessidades da população na questão Saúde, "planejando e programando ações, bem como estabelecendo diretrizes para uma Saúde de qualidade para todos".