Anúncios Google
23/08/17 Quarta-feira
Ministro na Comcam  
Radomski solicita liberação de recursos a Ricardo Barros

Ricardo Radomski e Ricardo Barros

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, participou de encontro na manhã de terça-feira (22) com prefeitos da região na sede da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam). Na ocasião, ele prestou contas dos trabalhos e oficializou o lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal em 2018. “Estou visitando todas as minhas bases eleitorais para pedir aos amigos, que sempre me elegeram, apoio para uma nova oportunidade de reeleição à Câmara dos Deputados”, disse Barros, que está de férias, por uma semana, do ministério. O prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski (PSD), participou do evento e entregou ao ministro o ofício n° 119/2017, que trata da liberação de recursos para recapeamento de vias urbanas do município, através do convênio nº 826498.
  O referido convênio foi firmado com o Ministério das Cidades para efetivação da obra, que é oriundo de emenda parlamentar do próprio Ricardo Barros, quando deputado federal.

No ofício, o município pede que o Ministério faça o crédito dos recursos, para que a prefeitura possa emitir a ordem de execução dos serviços. O valor aproximado é de R$ 300 mil, que serão usados na via de acesso ao conjunto Santa Luzia, onde, além do recape, serão realizadas obras de calçadas e arborização, melhorando a acessibilidade dos moradores.

Ricardo Barros garantiu que estará acompanhando os trâmites em Brasília e “reforçando o pedido de liberação dos recursos para Mamborê, município o qual temos um carinho muito grande”, disse o ministro.

Os vereadores Mauricio Jotta Massano (PMDB), José Corchak (PDT), Fabio da Silva Ferreira (PV) e José Aparecido Januário (PPS) também participaram do evento.

Antes do encontro na Comcam, Radomski participou de um workshop sobre gestão pública, ministrado pelo ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros.