Anúncios Google
16/09/17 Sábado
Campo Mourão  
Cabo Willian é PM destaque do mês

Cabo Willian e o quadro de destaque do mês

O mamboreense Cleverson Willian Radke (Cabo Willian), há mais de 13 anos na Polícia Militar, foi homenageado ontem (15), em Campo Mourão, como policial militar destaque do mês de agosto. A solenidade, na sede do 11° Batalhão da Polícia Militar (11° BPM), em Campo Mourão, contou com a presença do major Julio César Vieira da Rosa, comandante do 11° BPM; capitão Eliseu Gonçalves, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã e outros.

  O Quadro de Destaque Mensal foi instituído na Polícia Militar do Paraná (PMPR) em 2006 e visa reconhecer a atuação de policiais militares que, no desempenho da atividade operacional, de instrução ou administrativa, demonstram competência, respeito aos direitos humanos, espírito de corpo, profissionalismo, honestidade, patriotismo, constância, disciplina, dignidade, lealdade, coragem, civismo, justiça e honra.

"Por estar sempre pronto para uma nova missão e envergar com orgulho da farda da Polícia Militar do Estado do Paraná, hoje o Cabo Willian é reconhecido como o policial destaque do mês de agosto de 2017, no 11° Batalhão de Polícia Militar", disse o major Julio César Vieira da Rosa.

Biografia

Cabo Willian ingressou na PM e, 12 de janeiro de 2004, como aluno soldado e foi designado, na época, ao Batalhão de Polícia Florestal. No ano seguinte, apresentou-se ao 11° BPM de Campo Mourão, onde permanece até o momento. Atualmente, o Cabo Willian é o comandante da equipe Rotam da 2ª Cia, em Ubiratã.


Major Julio César Vieira da Rosa, comandante do 11° BPM
 
Capitão Eliseu Gonçalves,
comandante da 2ª Cia

Destaque