Anúncios Google
21/09/17 Quinta-feira
João Paulo II  
Cohapar e Prefeitura anunciam 51 unidades habitacionais

Centenas de pessoas, já devidamente cadastradas, compareceram no Centro Cultural de Mamborê, na terça-feira (19), atendendo a uma convocação da Cohapar e da Prefeitura. O objetivo da reunião foi de apresentar as primeiras informações para construção no conjunto residencial Papa João Paulo II. Cinquenta e uma unidades serão construídas nesta primeira etapa, pelo programa Minha Casa Minha Vida e recursos do FGTS. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski (PSD);

  chefe do escritório Regional da Cohapar, Ricardo Widerski; gerente da Caixa Econômica Federal de Mamborê, Angela Maria Nery Cesario; representante da Ximenes Construções e Empreendimentos, Eduardo Ximenez; presidente da Câmara Jairo Arruda; vereador José Corchak; além de técnicos da Cohapar e alguns secretários e diretores da administração municipal.

A equipe técnica da Cohapar repassou às famílias, informações relacionadas ao modelo das casas e outros dados técnicos.

A partir da próxima segunda-feira (25) a Cohapar começará a receber as famílias, para montagem dos processos que posteriormente serão entregues na Caixa Econômica que é o agente financeiro e que irá analisar todos os cadastros.

Também foi entregue um check list, onde contém a relação de todos os documentos que deverão ser apresentados e ainda o dia e hora que cada um deverá comparecer para o atendimento no Centro Cultural.


Autoridades no Centro Cultural de Mamborê