Anúncios Google
21/10/17 Sábado
Mamborê  
Prefeitura e Coopermam assinam contrato de prestação de serviços

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) se reuniu, na manhã de quinta-feira (19), com representantes da Associação Mamboreense dos Separadores de Materiais Recicláveis e Prestação de Serviços, conhecida como “Coopermam”, para assinatura do contrato de prestação de serviços para coleta de materiais recicláveis. Além do prefeito, participaram do evento, vários membros da associação; secretários municipais: Thiago Zanini (Governo), Maria Thereza Murback (Educação), Clarice Sphair (Cultura e Esporte); diretora de assistência Social, Chrissie da Silva Queiroz; diretor executivo de Governo, Carlos Coelho da Costa; representante do Provopar estadual, Henrique Nadolny; e a técnica da divisão do Meio Ambiente, Ana Maria Fernandes.

Na ocasião o Provopar Estadual realizou o quarto módulo do treinamento para os associados da Coopermam, cumprindo etapas do programa Ecocidadão III. O município de Mamborê foi

  selecionado para receber, além do treinamento, equipamentos e caminhão para coleta seletiva municipal, beneficiando os profissionais da reciclagem associados e a comunidade mamboreense. 

Durante a assinatura do contrato, o prefeito Ricardo Radomski agradeceu aos membros da associação pelas atividades que desenvolvem. “Tenho o maior respeito por estes profissionais e pelos serviços por eles prestados à comunidade. São ações importantes e que contribuem com o nosso meio ambiente; através deles, todos os recicláveis têm a destinação correta”, disse o prefeito.


Prefeito assinando o termo