Anúncios Google
27/10/17 Sexta-feira
Mamborê  
Deputado Diego Garcia faz entrega simbólica de R$ 260 mil

Sara Beltrame, secretária municipal de Saúde; deputado Diego Garcia e Ricardo Radomski

O deputado federal Diego Garcia (PHS-PR) esteve ontem (26), em Mamborê, e foi recebido pelo prefeito Ricardo Radomski (PSD) na sala de reuniões da prefeitura municipal. O valor de R$ 260 mil, viabilizado pelo deputado, já está sendo utilizado pela Secretaria de Saúde de Mamborê. Além do prefeito, estiveram presentes na recepção ao deputado, o presidente da Câmara Jairo Arruda (PDT) e os vereadores: Everson Clei Tiburcio (PSC), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV), José Corchak (PDT), Juvelino da Costa Guerra (PSD) e Mauricio Jotta Massano (PMDB), além de outras autoridades e pessoas da comunidade.

  “Mamborê foi fundamental para a minha eleição”, disse o deputado Diego Garcia. Ele foi o 5º mais votado de Mamborê, com 482 votos. “Era uma eleição que, aos olhos humanos, era impossível”, prosseguiu o parlamentar, dizendo que era vendedor de roupas em Andirá, PR. Ele lembrou do apoio que recebeu da Renovação Carismática Católica (RCC) e disse que recebeu votos em 373 municípios.

O Diego Garcia disse que o principal papel do deputado é legislar em Brasília, pois as decisões afetam 200 milhões de brasileiros. Lamentou a aprovação do fundo bilionário para campanhas políticas, aprovado recentemente em Brasília. “Temos que acabar urgentemente com o foro privilegiado”.

Entre as pessoas citadas pelo deputado, durante seu discurso, estava Sandra da Silva Nascimento Agostinho, vereadora em Mamborê na época em que Diego foi eleito deputado. Em 2016, Sandra foi candidata a prefeita do município, pelo PHS. Ele também citou Reinaldo Batista, que foi o coordenador de sua campanha, em 2016.

O prefeito Ricardo Radomski agradeceu ao deputado, bem como aos integrantes do grupo que o apoiam, mais diretamente, no município, pela viabilização da verba a Mamborê.


Transmissão ao vivo, via Facebook, pela equipe do deputado Diego Garcia