Anúncios Google
30/10/17 Segunda-feira
Mamborê  
Dia do Servidor Público é comemorado com jantar dançante e show de prêmios


Autoridades na abertura do evento

Centenas de servidores públicos do Município de Mamborê, com familiares, participaram das comemorações do dia a eles dedicado. O evento, na sede do Sismmam/Aresmum, no sábado (28), contou com jantar dançante e show de prêmios. Estiveram presentes a presidente do Sismmam, Marilda Aparecida da Silva; prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski (PSD); presidente da Câmara, Jairo Arruda (PDT); representante da Fesmepar, Leonel Clóvis Lupatini, que também é presidente do Sismucaf de Cafelândia; vice-prefeito, Sebastião Antonio Martinez (DEM); presidente do Sindicato dos Servidores de Luiziana (Sispuluz), Ezequiel de Oliveira Andrade; presidente da Aresmum, Edilson Lima Glovienka; secretário de Governo, Thiago A. Zanini; pastor Eli B. de Carvalho; e vereadores: José Corchak (PDT), Juvelino da Costa Guerra (PSD) e Maurício Jotta Massano (PMDB). Os primeiros presidentes do Sismmam: Zélia Veiga de Souza Rodrigues e Luiz Cesar Ribas Sphair foram convidados, para se juntarem às autoridade, mas não puderam comparecer no evento. A animação musical foi da dupla Alex & Marcelo. Fez parte do cerimonial um minuto de silêncio pelo falecimento do servidor público Vando Neves Pereira (Tanaka), ocorrido no dia anterior.

 

 

"O Sismmam vem cumprindo o seu papel de maneira correta, desde a sua fundação, há 15 anos", disse Leonel Lupatini, representante da Fesmepar.

O vereador Jairo Arruda, presidente da Câmara Municipal, citou alguns dos eventos que viraram tradição e que têm o Sismmam e Aresmum como organizadores. O vereador, que também é servidor municipal (licenciado no momento), foi um dos fundadores do sindicato, há 15 anos.

"Gostaria de dizer a você, servidor público, no seu dia, que, graças a você, a nossa administração está indo bem", disse Ricardo Radomski, durante o seu pronunciamento.

A presidente do Sismmam, Marilda Aparecida da Silva, iniciou o seu discurso lembrando da perda de um servidor. Ela agradeceu a todos pela parceria e disse que dos cerca de 620 servidores do Munícipio de Mamborê, 422 são sindicalizados.

Álbum com mais 29 fotos do evento

Resultado do show de prêmios (Todas as ganhadoras foram mulheres!)

TV 43" - Oferta: Prefeitura Municipal - Ganhadora: Silvana Aparecida Conceição Oliveira

Forno micro-ondas - Dra. Silvia Ferrari - Ganhadora: Ivanete Levinski

Forno elétrico - Vereadores - Ganhadora: Silvana Prando

Parafusadeira - Concremam - Ganhadora: Ida Rosane Zukowski

Notebook ou R$ 1 mil - Sebastião Martinez - Ganhadora: Nazará Lima

Bicicleta - Jair Arruda - Ganhadora: Suzane Guinzani

Houve a colaboração da Fesmepar, com R$ 1 mil, para ajuda nas despesas do evento.


Jantar
 
Entrega da TV pelo vice-prefeito Martinez e presidente do Sismmam, Marilda Ap. da Silva

Ricardo Radomski, prefeito
 
Marilda Ap. da Silva, presidente do Sismmam

Jairo Arruda, presidente da Câmara
 
Marilda Ap. da Silva, Leonel Lupatini, Orley Moreira (cerimonial) e Vilson Lemes (sorteio)

Dupla Alex & Marcelo
 
Prêmios
 
Xícara comemorativa aos 15 anos de existência do Sismmam
 
 
Entrega dos prêmios
 

Entrega dos prêmios
 
Dança