Anúncios Google
14/11/17 Terça-feira
Campo Mourão  
Municípios discutem regulamento da Copa Comcam de Futebol


Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (14), na sede da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), discutiu a criação do regulamento da 1ª Copa Comcam de Futebol, prevista para março de 2018. O encontro reuniu secretários de Esportes de 17 municípios da região. Clarice Sphair, Edevilson Almeida Lara e Elton Duarte, de Mamborê, também participaram da reunião.

De acordo com o prefeito de Luiziana, Mauro Slongo (PSD), presidente da Comissão de Esportes da Comcam, o regulamento já está praticamente definido, e deverá ser aprovado já na próxima reunião descentralizada da Comcam, no próximo dia 1º de dezembro, no município de Farol.

 

 

“Os secretários levaram hoje o regulamento aos prefeitos para que deem uma última analisada. Na sequência será apresentado na assembleia da Comcam já para aprovação”, informou. Slongo comentou que os municípios têm demonstrado grande interesse pelo evento. “Esperamos que essa vontade continue, até faço um pedido aos prefeitos que participem e lutem para que a nossa Copa Comcam realmente aconteça e seja forte na região”, frisou.

Ele adiantou que a expectativa é que o evento seja lançado no dia 18 de março do próximo ano. Para o prefeito, a Copa Comcam irá promover a integração entre os municípios da região, fomentando a prática esportiva. “Também irá apresentar os talentos que temos na região”, ressaltou. Ele lembrou que várias reuniões para discutir o assunto já foram realizadas. “Hoje foi feito praticamente o fechamento do regulamento”, afirmou.


Mamboreenses no local da reunião