Anúncios Google
27/11/17 Segunda-feira
Curitiba  
Prefeito assina convênio para aquisição de caminhão para coleta seletiva

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) esteve em Curitiba na terça-feira (21), participando de uma audiência com o governador Beto Richa, Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o deputado estadual Márcio Nunes. Durante o encontro, no Palácio Iguaçu, Richa anunciou o repasse de mais de R$ 100 milhões em recursos aos municípios do estado do Paraná. Entre os municípios, Mamborê será

  beneficiado através de uma indicação do deputado estadual Marcio Nunes, que proporcionará a aquisição de um caminhão para coleta seletiva, fazendo parte do programa do Sistema Integrado de Coleta Seletiva, do Instituto das Águas do Paraná.

O prefeito de Mamborê ainda assinou o convênio para 300 tubos, que serão usados na primeira parte do projeto do contorno do desvio de tráfego de caminhões pesados do perímetro urbano desviando os mesmos da cidade. O projeto já está protocolado no Ministério da Integração Nacional. A proposta já foi aprovada e está sendo aguardado o empenho para o início das obras.

Além do prefeito Ricardo  Radomski, também participaram do evento, o diretor executivo de Governo, Carlos Coelho, e a assessora jurídica do Gabinete do deputado Marcio Nunes, Rhayane Radomski.