Anúncios Google
03/12/17 Domingo
Feira itinerante  
Equipe da Administração Municipal e Acimam realizam reunião na tarde de domingo

O assunto feira itinerante continua na pauta das discussões. Houve uma reunião entre o prefeito Ricardo Radomski (PSD), o vice-prefeito Sebastião Martinez (Dem) e alguns integrantes da equipe de Governo Municipal, com a equipe da Acimam, liderada pela presidente, Rose Aparecida Soares. O encontro foi no gabinete do prefeito, no início da tarde deste domingo (3).

  Diante da não apresentação de toda a documentação solicitada pela Prefeitura Municipal, não houve a concessão do Alvará de Funcionamento à feira itinerante, conhecida como Feira do Brás. Também não houve manifestação do Poder Judiciário, concedendo ou não liminar aos feirantes. Mesmo assim, a Feira do Brás continua funcionando, pelo segundo dia, neste domingo. A Prefeitura Municipal notificou a feira no final da manhã de ontem (2). Na reunião de hoje (3), ficou definido que haverá uma nova notificação ainda neste domingo (3). De qualquer forma, a preocupação dos participantes da reunião é agir sempre amparados pela lei.

Por volta das 16h, houve a entrega da notificação ao responsável pela feira, constando um valor de multa referente ao funcionamento ilegal no sábado (2) e domingo (3).