Anúncios Google
13/12/17 Quarta-feira
Mamborê  
Prof. Dalila sucede Valdecir Ciconello na presidência da Aramam
A Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê (Aramam) se reuniu na noite de 1º de dezembro para a eleição da nova diretoria, para o período de 2 anos. A chapa única foi encabeçada por Dalila Negrisoli de Carvalho e foi aprovada pelos presentes. Valdeci Arnaldo Ciconello concluiu a sua gestão e fez um balanço do trabalho e das conquistas realizadas. 

Nova diretoria

Presidente: Dalila Negrisoli de Carvalho
Vice-presidente: Valdeci Arnaldo Ciconello Secretária: Valdair Domingues Rodrigues Lima
2ª secretária: Verônica Chelni Veres Ferreira Tesoureiro: José Carlos Batista
2º tesoureiro: Ivori Rodrigues da Silva

Conquistas

O até então presidente, Valdeci Ciconello, lembrou da queda do muro em fevereiro deste ano. Com a colaboração da comunidade, o muro foi construído

  novamente e mais reforçado, uma vez que ele é muro de arrimo. A mão de obra foi executada no sistema de mutirão, com participantes da Aramam e da Igreja Presbiteriana do Brasil, sob coordenação de Antonio Hudema. A base do novo muro mede 1 m de largura e 40 cm de profundidade. O comprimento é de 15 m, que é a largura do terreno.

Houve a colocação de 120m² de piso antiderrapante na parte externa da sede da Aramam, além de suporte para lixeira, 6 janelas, 5 persianas e corrimão. Ciconello lembrou a parceria com a Prefeitura Municipal de Mamborê, para estas realizações, uma vez que a maior parte da verba para as benfeitorias foi obtida no estacionamento da Expomam 2017, conforme matéria.

Calçada nova e corrimão
 
Suporte para lixeira
 

Muro caído em fevereiro de 2017

Muro reconstruído >>