Anúncios Google
04/01/18 Quinta-feira
Policial  
Televisor de Unidade de Saúde é furtado e recuperado

A equipe de monitoramento da empresa Cia de Comando de Mamborê detectou um alarme disparado na Unidade de Saúde PSF II, próximo à Delegacia, por volta de 0h30 de quinta-feira (4). Quando o vigilante da empresa chegou ao local, percebeu que uma pessoa havia fugido pelos fundos do prédio. Ele também notou um vidro quebrado, na lateral, e a ausência de um aparelho de TV, o qual ficava na entrada da unidade.

  A Polícia Militar esteve no local, orientando sobre os procedimentos. Houve a análise das imagens do sistema de segurança e a identificação do suspeito. Com estas informações, uma equipe da Polícia Civil se deslocou à casa onde o suspeito poderia estar. Ao chegar, o homem empreendeu fuga através de uma janela da casa. No interior, a polícia encontrou o aparelho de TV que havia sido furtado minutos antes, no PSF II.

Diante dos fatos o aparelho foi recolhido pela Polícia Civil e conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Na manhã de hoje (4), o aparelho foi entregue à Secretaria de Saúde. Quanto ao suspeito, a polícia tem a sua identificação, no entanto, ele se encontra foragido.


Imagens do meliante no interior da Unidade de Saúde
 
Televisor no interior da casa do suspeito