Anúncios Google
11/03/18 Domingo
Curitiba  
Sanepar e Prefeitura anunciam ampliação do sistema de esgoto

Carlos Coelho, Mounir Chaowiche e Ricardo Radomski

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) esteve em Curitiba, na segunda-feira (5), onde assinou termo aditivo com a Sanepar para ampliação do sistema de coleta de esgoto em Mamborê, que irá beneficiar os moradores dos conjuntos habitacionais Santa Luzia, São João, Beira Rio, João Seratiuk e Jardim América. Radomski foi recebido pelo presidente da Sanepar Mounir Chaowiche e estava acompanhado pelo deputado estadual Marcio Nunes (PSD), pelo diretor de Governo Carlos Coelho e assessora jurídica do deputado, Rhayane Radomski.

Serão investidos R$ 756 mil na execução dos serviços, os quais terão início após os trâmites do processo licitatório, que deve ocorrer nos próximos dias.

  Ricardo Radomski destacou a liberação dos recursos através desta parceria entre a Prefeitura e a Sanepar. “A ação vai atender a reivindicação de centenas de moradores que há vários anos cobram a execução deste trabalho”, disse o prefeito. Nas redes sociais o deputado Marcio Nunes disse que a ampliação da rede coletora de esgoto, vai promover mais saúde e qualidade de vida aos moradores do município, que ainda não são atendidos pelo serviço da Sanepar. “Investir em saneamento é um investimento em saúde, no meio-ambiente e na qualidade de vida da população”, disse Marcio Nunes.


Rhayane, Carlos, Radomski e Marcio Nunes

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mamborê