Anúncios Google
04/04/18 Quarta-feira
Zumba  
“Aulão” regional, neste sábado, em Mamborê

A Secretaria de Assistência Social de Mamborê realizará, neste sábado (7), uma aula de zumba e ritmos especial, em prol da prevenção e conscientização no combate ao câncer. O “Aulão”, como está sendo chamado o evento, será realizado no Ginásio de Esportes Alceu Roque Devite, com início às 17h30. O convite é aberto a todas as mulheres de Mamborê, independente de frequentarem as aulas de zumba ou não. Também são esperadas participantes de outras cidades da região.

Segundo a professora Adriana Mendonça Faria, a aula especial contará com a presença de oito

  professores de Educação Física e outros profissionais.

Solicita-se aos participantes, se possível, a doação de algum destes itens: água de coco (litro), caixa de leite, creme hidratante ou lenço de cabeça. Toda arrecadação será dividida e entregue a Rede Feminina de Combate ao Câncer e ao Instituto do Câncer – INCAN.

Em Mamborê, as aulas de zumba são oferecidas gratuitamente pela prefeitura e estendidas às comunidades do Guarani, Pensamento e Canjarana.

O prefeito Ricardo Radomski e a primeira dama Elisabete Radomski, destacam que o projeto das aulas de zumba, implantado em 2017 pela administração, é uma ação que foi bem recebida pelas participantes. Vamos dar todo o apoio para que as aulas continuem acontecendo. “Temos hoje centenas de mulheres que praticam as aulas como atividade física gerando mais qualidade de vida”, disse o prefeito Ricardo que concluiu parabenizando o trabalho realizado pela professora Adriana.