Anúncios Google
11/05/18 Sexta-feira
Dia do Desafio  
Mamborê concorrerá com cidade da Colômbia

Mamborê voltará a participar do Dia do Desafio, competindo, neste ano, com a cidade colombiana de Anolaima. No dia 30 de maio, todos os mamboreense são convidados a fazer, pelo menos, 15 minutos de atividade física, informando, até às 21h, do mesmo dia, no site www.sescpr.com.br/ddd. No município de Mamborê, a coordenação das atividades será sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. No Paraná, a realização é da Fecomércio/SESC. O principal objetivo é motivar toda a população para a prática de atividades físicas, visando melhorar a saúde física e mental.

Nessa data, as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo.

A secretária Clarice Sphair participou, quarta-feira (9), de uma reunião no SESC, em Campo Mourão, sobre o Dia do Desafio 2018 (foto acima).

  Anolaima

O município de Anolaima fica no departamento de Cundinamarca, na província de Tequendama, a 71 quilômetros de Bogotá, capital da Colômbia. Ela é considerada a capital da fruta.

Bandeira dea Anolaima Brasão de Anolaima

  Vídeo de Anolaima, capital da fruta