Anúncios Google
30/05/18 Quarta-feira
Dia do Desafio  
Mamborê compete com cidade colombiana nesta quarta-feira
Mamborê está participando do Dia do Desafio, hoje (30), competindo com a cidade de Anolaima, Colômbia. Os mamboreense são convidados a fazer, pelo menos, 15 minutos de atividade física, informando, até às 21h, de hoje (30), no site www.sescpr.com.br/ddd. Ao longo do dia uma equipe está percorrendo escolas, entidades e outros pontos para a realização da atividade, fotografar, filmar e registrar oficialmente no site. Às 7h30, por exemplo, integrantes da Acimam foram convidados a se exercitarem em frente à sede da entidade. Houve sorteio de brindes. Em frente à prefeitura, algumas turmas de alunos realizaram a atividades. No meio da manhã, da equipe esteve na Escola Nossa Senhora de Fátima, para conduzir os execícios físicos.

No município de Mamborê, a coordenação das atividades está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. No Paraná, a realização é da Fecomércio/SESC. O principal objetivo é motivar toda a população para a prática de atividades físicas, visando melhorar a saúde física e mental.

  Anolaima

O município de Anolaima fica no departamento de Cundinamarca, na província de Tequendama, a 71 quilômetros de Bogotá, capital da Colômbia. Ela é considerada a capital da fruta.

Bandeira dea Anolaima Brasão de Anolaima

 

 
Dia do Desafio na Acimam   Alunos em frente à prefeitura
 
Escola Nossa Senhora de Fátima    
 
Brindes sorteados na Acimam   Rose Aparecida Soares, presidente da Acimam, e outros
 
 
Clarice Sphair, secretária de Cultura e Esporte   Thiago Zanini, secretário de Governo
 
 
 
Tamara Silva   Elton Duarte na Escola N. Sra. de Fátima
 
Kamilla Amaral da Silva