Anúncios Google
24/06/18 Domingo
Câmara Mirim  
Alunos/candidatos da ENSF participam de debate

Os 3 candidatos à Câmara Mirim, da Escola Nossa Senhora de Fátima, participaram de um debate na manhã de quarta-feira (20), no anfiteatro da própria escola. Os alunos da ENSF elegerão um representante que, com os demais, formarão o Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Mamborê, num total de nove vereadores mirins. A diretora da escola, Ir. Ana Regina Praisner, esteve presente no debate, bem como o coordenador do projeto, Hugo Leandro Simões Sorrilha. A eleição será na próxima terça-feira (26).

Esta é a primeira vez que a Câmara Municipal de Mamborê desenvolve o projeto Câmara Mirim.

 

Neste primeiro semestre do ano acontece a escolha dos candidatos, debates, eleição e diplomação. No segundo semestre, terão início as sessões mensais, com os nove vereadores mirins eleitos dos quatro estabelecimentos de ensino participantes do projeto.

“Temos três candidatos que tiveram a coragem de se candidatar, expor suas ideias e, um deles, representará a nossa escola no Parlamento Jovem”, disse a diretora, Ana Regina Praisner.


Hugo Leandro Sorrilha, Bruna Carolina Dias dos Santos, Nayane de Souza Moreira, Nicolas Mateus Niepechi Barszcz e Ir. Ana Regina Praisner


Vídeo com alguns momentos do debate
 
Candidatos da ENSF   Debate no anfiteatro da escola