Anúncios Google
01/08/18 Quarta-feira
Campina da Lagoa
 
Membros da Apismam visitam futuras instalações de abatedouro de peixes

Um grupo de agricultores, ligados à Associação de Piscicultores de Mamborê (Apismam), esteve em Campina da Lagoa, em uma visita técnica ao abatedouro de peixes que está em construção, na propriedade de Paulo Muniz da empresa SOL – Sociedade Organiza Ltda.

Segundo o grupo, a visita, que teve o apoio da Prefeitura de Mamborê, objetivou conhecer a estrutura do abatedouro de peixes, bem como

  buscar novos conhecimentos no setor para futuros investimentos e parceria de entrega da produção de peixes das propriedades de Mamborê, à empresa campinalagoana.

Participaram da visita técnica o diretor de Desenvolvimento Econômico Hilton Virgílio Bogucheski, presidente da Câmara Jairo Arruda e membros da Apismam: Andre Marcelino, Lorezzo Marcelino, Sinval Gouveia, Rene Gross, Mateus Spilka, Alberto Chambelain, Thiago Marcelino, Fernando Santana, Jairo Marcelino e Evandro Carlim.

O prefeito Ricardo Radomski, devido a compromissos na agenda, não participou da visita, mas destacou que a prefeitura será parceira da associação, apoiando os produtores para que o projeto da piscicultura se fortaleça, gerando renda e emprego, contribuindo para a melhor qualidade de vida das famílias e o crescimento da cidade.

 
 
Mamboreenses em Campina da Lagoa   Grupo em frente à prefeitura de Mamborê