Anúncios Google
06/08/18 Segunda-feira
Emprego  
Unitá e Agências dos Trabalhadores se preparam para contratações de sua 2ª linha de abate

A equipe de Recursos Humanos da Cooperativa Unitá realizou uma reunião com representantes de Agências do Trabalhador da região, na sexta-feira (3), na sede da cooperativa. Durante o encontro, os representantes da Unitá informaram que uma segunda linha de abate está em fase de conclusão e que, com isso, o número de empregos praticamente dobrará, ultrapassando 4 mil postos. Mamborê é um dos municípios que será beneficiado com a abertura das vagas de trabalho e esteve representado por uma equipe da Agência do Trabalhador.

Segundo o presidente da Copacol e Unitá, Valter Pitol, na primeira fase de contratação, que vai até o mês de outubro, serão efetivados 800 colaboradores. “Nosso principal objetivo é oferecer oportunidades de crescimento para toda região de Ubiratã com estas 2 mil vagas a serem preenchidas até 2020. Queremos dar continuidade a este crescimento de toda a região e proporcionar qualidade de vida e oportunidades para todos”, enalteceu o presidente.

  Na reunião promovida durante a última semana os representantes das Agências do Trabalhador de Ubiratã, Campina da Lagoa, Juranda, Laranjal, Nova Cantu, Mamborê e Altamira do Paraná, puderam conhecer um breve planejamento da cooperativa para o recrutamento de pessoas e o início de cada etapa para seleção de candidatos.

Agenda de entrevistas

Para participar dos processos seletivos os interessados devem entrar em contato com Agência do Trabalhador de cada município.

Agosto

Dias 13, 20 e 27, em Ubiratã
Dias 15, 22 e 29, em Campina da Lagoa

Setembro

Dias 3 e 17, em Ubiratã
Dias 10 e 24, em Campina da Lagoa
Dia 5, em Altamira do Paraná
Dia 12, em Juranda
Dia 19, em Nova Cantu
Dia 26, em Mamborê

Outubro

Dia 3, em Laranjal