Anúncios Google
17/08/18 Sexta-feira
Paróquia  
Seguem as atividades da Semana da Família 2018
As pastorais e movimentos da paróquia Imaculada Conceição estão visitando as capelas, nesta semana, sempre abordando e refletindo sobre o tema "Família". O encerramento da Semana da Família 2018 será com a missa da noite, no sábado (18), às 19h, na igreja matriz e, às 19h30, na capela Nossa Senhora da Glória. Na capela do Guarani, o encerramento será com uma missa, no domingo (19), às 19h.

Na noite de quinta-feira (16), houve uma caminhada do Conjunto Santa Luzia até a igreja matriz, com a bênção do sal, no interior da igreja.

  Tríduo

Nesta semana também acontece o tríduo em preparação à festa da padroeira da capela Nossa Senhora da Glória, capela que fica no perímetro urbano de Mamborê. O 1º dia do tríduo foi a participação, na noite de ontem (16), na caminhada pelas ruas da cidade; hoje (17), uma equipe da Renovação Carismática Católica (RCC) trabalhará o tema "Eu e minha família serviremos ao Senhor", a partir das 19h; amanhã (18), haverá missa às 19h30. No domingo (19), haverá missa às 10h, com primeira Eucaristia, e almoço de confraternização.

 
Celebração eucarística na capela São José do Guarani, na quarta-feira (15)
 
Capela São José    
 
A missa, na capela do Guarani, foi presidida pelo Pe. Izaias da Conceição   Encenação da música "Couro de boi"
 
Comunidade da capela São José   Pastoral Familiar presente no Guarani
 
Terço dos homens e comunidade, na terça-feira (14), na igreja matriz   Pastoral da Educação na capela São João Batista do Sununu
 
Comunidade do Araçá   Água da Palmeira
 
Movimento Serra na comunidade da Clauri   Início da caminhada na Praça Alvorada, no Conjunto Santa Luzia
 
Pe. Valdecir Liss, pároco   Caminhada
 
Caminhada    
 
Caminhada    
Bênção do sal, após a caminhada