Anúncios Google
Terça-feira 21/08/18
Legislativo Municipal  
Sessão ordinária do dia 20 de agosto

Vídeo da sessão de segunda-feira (20)

Com ausência apenas do vereador José Corchak (PDT), foi realizada a sessão ordinária nº 21 da Câmara Municipal de Mamborê, no dia 20 de agosto, no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali. No início da sessão, conforme o Regimento Interno da Câmara, houve o momento da reflexão ecumênica, com a leitura de um texto bíblico. As atas das sessões anteriores foram aprovadas. Em pauta, 3 indicações 7 projetos de lei de suplementação de verbas, oriundos do Poder Executivo.

Projetos de Lei (PL)

Dos 7 PLs aprovados por unanimidade, em primeira votação, 5 entraram oficialmente na mesma sessão. Por estarem em caráter de urgência e por já terem recebido pareceres favoráveis da assessoria jurídica e das comissões, eles entram na pauta de votação.

Projetos de Lei aprovados: 57/2018, 58/2018, 59/2018, 60/2018, 61/2018, 62/2018 e 63/2018. Todos de suplementação de verbas do Executivo.

  Indicações apresentadas

Indicação n° 84/2018 – Autoria do vereador José Aparecido Januário (PPS)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)

O vereador solicita que a Prefeitura, através do setor competente, faça correção na colocação das placas "Dê a preferência", na esquina das Ruas Lázaro Correia e Adina Correia Cioneck.

Indicação n° 85/2018 – Autoria do vereador Fábio da Silva Ferreira (PV)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)

O vereador solicita, através do setor competente, que seja feito uma revitalização no telhado do Ginásio de Esportes Livino Irio Krauze.

Indicação n° 87/2018 – Autoria do vereador Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)99

Que seja instalado um redutor de velocidade em frente ao Posto de Saúde do patrimônio Canjarana.

Comunicações parlamentares

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Mamborê, Jairo Silveira de Arruda (PDT), comentou sobre a visita às obras, realizada recentemente, pelos vereadores. Ele classificou como positivo participar do andamento das obras, no município.