Anúncios Google
05/09/18 Quarta-feira
Civismo  
Semana da Pátria: Hasteamento de bandeiras na quarta-feira
Prosseguindo com a comemoração da Semana da Pátria, a Secretaria Municipal de Assistência Social conduziu o momento cívico, na manhã de quarta-feira (5), em frente ao Paço Municipal de Mamborê. Estiveram presentes o vice-prefeito, Sebastião Antonio Martinez; presidente da Câmara, Jairo Silveira de Arruda; secretária municipal de Assistência Social, Elisabete Aparecida Fagundes Radomski; vereadores: Jose Corchak, Juvelino da Costa Guerra, Osvaldo Sibardeli e pastor Everson Clei Tiburcio; presidente do Sismmam, Marilda Aparecida da Silva; outros secretários e diretores da Administração Municipal.

"São pessoas que fizeram e fazem parte da história

  do município e têm que ser valorizadas e cuidadas", disse Jairo Arruda, presidente da Câmara, referindo-se aos integrantes do Centro de Convivência do Idoso, presentes na solenidade.

"Mesmo tendo uma semana para lembrarmos, de maneira especial, da pátria, precisamos ser patriotas durante todo o ano", disse Elisabete Radomski, secretária e primeira-dama do Município.

"No passado foi necessário libertar o Brasil de Portugal; hoje, precisamos libertar o Brasil da corrupção", falou Sebastião Martinez durante o seu pronunciamento.

 
Bandeiras hasteadas pela secretária de Assistência Social e representantes do CCI e Projeto Arte e Vida    
 
 
     
 
Sebastião Martinez, vice-prefeito   Jairo de Arruda, presidente da Câmara
 
Elisabete Fagundes Radomski, secretária municipal de Assistência Social    
 
Projeto Arte e Vida    
 
Apresentação do Centro de Convivência do Idoso (CCI)