Anúncios Google
17/09/18 Segunda-feira
Clube de Campo  
Inglaterra sagra-se campeã
Chegou ao fim o Campeonato Interno de Futebol Sete do Mamborê Clube de Campo. A decisão foi na quinta-feira (13), em um dos campos do clube, com vitória da equipe Inglaterra, em cima do Uruguai, por 5 a 4. Fábio recebeu a premiação de goleiro menos vazado e o jogador Alemão ficou com a artilharia, marcando 17 gols. O vereador Fábio da Silva Ferreira esteve presente no momento da entrega da premiação, que aconteceu após a partida decisiva e antes do jantar de confraternização.

O campeonato contou com a participação de sete equipes: Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra e Uruguai. A maior parte das partidas aconteceram aos domingos.

  Veja o resultado de todas as rodadas

Próximo evento esportivo

A equipe de esporte do Mamborê Clube de Campo já agendou o Torneio de Futebol Suíço para 21 de outubro. Haverá premiação em dinheiro até o quarto colocado, sendo R$ 1.500,00 para a equipe campeã. Serão 16 equipes, organizadas em 4 chaves. O valor da inscrição será R$ 350,00 por equipe. O evento será aberto à comunidade, podendo participar equipes de não sócios do clube, também.
 
Equipe campeã   Vice-campeã
 
Artilheiro   Goleiro menos vazado
 
Vereador Fabio da Silva Ferreira fazendo a entrega de duas bolas ao Clube de Campo