Anúncios Google
22/09/18 Sábado
Loja Maçônica  
Prestação de contas do trabalho durante a Expomam

Trabalhos no bar

A renda da 15ª Festa da Leitoa Mateira e da portaria do estacionamento durante a festa (7 a 10 de setembro), será dividida entre sete entidades do município: Casa das Fraldas Tia Nice, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê, Apae, AAMeC, Pastoral da Criança, Aramam e Cantinho da Partilha. A Loja Maçônica Áries de Mamborê foi convidada pela organização da Expomam e da Festa da Leitoa Mateira para auxiliar nos trabalhos. Integrantes da Loja Maçônica auxiliaram no estacionamento da 35ª Expomam, em uma das noites, bem como no bar no dia da festa do prato típico, com Moto Clube Rota 369 e do Rotary Club de Mamborê.

  O bar da Festa da Leitoa Mateira rendeu R$ 10.194,94. Dividido para sete entidades, o repasse será de R$ 1.456,42. Os valores líquidos da Festa da Leitoa Mateira, estacionamento e show de prêmios da Rede Feminina ainda não foram divulgados.

"É assim que a Maçonaria exerce a caridade e oferece seu trabalho, para o serviço à comunidade de Mamborê, estando sempre à disposição para ajudar quando e como for necessário", disse Edalmo da Silva, venerável mestre da Loja Maçônica Áries 82 de Mamborê.


Norberto Belgamasco presidente do Rotary Club de Mamborê e  Bruno Baccon, auxiliando nos trabalhos do bar