Anúncios Google
04/10/18 Quinta-feira
Clube de Campo  
12ª Festa do Peixe será em novembro
A diretoria do Mamborê Clube de Campo se reuniu recentemente e definiu alguns detalhes referentes à 12ª edição da Festa do Peixe. O evento será no dia 25 de novembro, no próprio clube, com convites ao preço de R$ 35,00. Crianças, devidamente acompanhadas, não pagam. Trezentos convites serão disponibilizados para venda. Outras informações poderão ser obtidas na secretaria do Clube - Fone (44) 9 9968-3525 - ou com o presidente, Rodrigo Rogal da Silva - Fone (44) 9 9905-3722.

Tanque rede

O Mamborê Clube de Campo investiu R$ 1.700,00 em um tanque rede, instalado dentro do lago do clube. Este possibilita o confinamento de peixes, ao longo do ano, para a festa do peixe. Neste ano o tanque rede está sendo utilizado como experiência. Portanto, parte dos peixes da 12ª Festa do Peixe

  serão extraídos do tanque rede. O restante será no sistema tradicional, que é esgotando a represa.

"A partir do próximo ano, todo o volume necessário para a festa será extraído do confinamento", disse o Rodrigo Rogal da Silva, explicando que o restante do lago ficará livre, para os sócios pescarem.

Convite

O presidente lança o convite, para quem ainda não é sócio, para que visite o Mamborê Clube de Campo e conheça as suas instalações.