Anúncios Google
18/10/18 Quinta-feira
Insegurança  
Ônibus de turismo é assaltado na região

Um grupo de 40 turistas de Ibaiti, PR, deveria estar visitando a Itaipu Binacional, nesta manhã de quinta-feira (18)! No entanto, estava na Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, registrando Boletim de Ocorrência dos pertences roubados na madrugada. Um ônibus da empresa Princesa foi tomado em assalto por volta das 2h da madrugada de hoje (18),

  na BR 369, região de Mamborê. Os elementos, que estavam em dois veículos, abordaram o ônibus e obrigaram o motorista a conduzi-lo a um matagal, às margens da rodovia que liga a BR 369 à cidade de Boa Esperança. Todos os ocupantes, incluindo três crianças, foram presos no bagageiro, após a retirada das bolsas. Foram roubados dinheiro, celulares, roupas, calçados e outros pertences. Após deixarem o local, o motorista conduziu o ônibus a um posto de combustível e a polícia foi acionada. Por volta das 9h30 da manhã, o ônibus deixou a delegacia de Mamborê, retornando para Ibaiti.

Eram, pelo menos, 4 elementos encapuzados e armados. Segundo um dos passageiros, eles obrigaram um dos motoristas a revistar os passageiros, em busca de dinheiro e objetos de valor. O grupo iniciaria as visitas pela Itaipu, na manhã desta quinta-feira (18) e permaneceria, visitando outros locais turísticos de Foz do Iguaçu, até domingo (21).