Anúncios Google
06/11/18 Terça-feira
Saúde animal  
Campanha de vacinação contra a raiva canina e cadastramento para castração no Guarani
Uma equipe da Prefeitura Municipal esteve no patrimônio Guarani no dia 30 de outubro, realizando ações do dia de combate à raiva canina e o cadastramento para castração. Ao todo foram realizadas 247 vacinas contra a raiva em cães e gatos, 37 vacinas inibidoras de cio e 28 animais foram cadastrados para serem castrados.

O evento, realizado no Centro Comunitário, marcou a campanha de combate à raiva canina que está sendo realizada no município. Cada pessoa que levou seu animalzinho para vacinar recebeu de brinde pacotes com ração além de material educativo.

  Todo o trabalho foi coordenado pela veterinária responsável pelo projeto, Leila Calegari Leonço, e a técnica da divisão do Meio Ambiente, Ana Maria Fernandes. Alguns voluntários colaboraram com os trabalhos do setor.

O subprefeito do Guarani, Darci Marcondes, acompanhou as atividades da campanha e destacou a importância do trabalho. Ele também parabenizou o prefeito Ricardo Radomski pela ação inédita no Guarani, dentro do programa de castração e microchipagem.