Anúncios Google
26/12/18 Quarta-feira
Literatura  
Pastor Darly lança livro

"Rebeliões no Deserto" é o título de um livro escrito pelo pastor Darly Thomé da Silva, da Igreja Presbiteriana do Brasil, de Mamborê. O lançamento ocorreu no dia 16 de dezembro, no salão de eventos da própria igreja.

"O livro trata dos Livros da Bíblia: Êxodo e Números, que contam a história do Povo de Deus percorrendo o deserto", explicou o Pastor Darly. "O povo rebelde se recusa a entrar na Terra Prometida de medo e Deus então promete que este povo teria que perambular até que toda aquela geração morresse e uma nova geração pudesse entrar na Terra Prometida", prossegue o escritor. "E eles ficam perambulando pelo deserto por 40 anos. Durante este tempo os dois livros relatam 10 rebeliões contra Moisés e contra o próprio Deus. Nós não temos em Língua Portuguesa nenhuma obra que trate, que eu saiba, da leitura do deserto na perpectiva das rebeliões. Este livro reflete as 10 rebeliões no deserto, que refletem o que as igrejas locais o são: passam por crises, todas elas passam por rebeliões; são exatamente as mesmas rebeliões transcritas no livro", conclui o pastor e escritor Darly Thomé da Silva.

  A presidente da Academia de Letras do Brasil (ALB), seccional Mamborê, Rosemari Hauenstein Ruch, participou do lançamento do livro e convidou Pastor Darly para ingressar na ALB. O convite foi aceito.

Sobre o escritor

O reverendo Darly Thomé da Silva é casado com Célia e pai de Reuel e Keren. Ele é pastor da Igreja Presbiteriana de Mamborê desde 1992. O Rev. Darly é pastor, teólogo e psicanalista clínico. É especialista pelo Andrew Jumper - Mackenzie - SP.

 


Pastor Darly na noite do lançamento


Pastor Darly e família

 

 

Noite de autógrafos >>>

 
 
 
Lançamento do primeiro livro