Anúncios Google
28/03/19 Quinta-feira
Mamborê/Boa Esperança  
Novo delegado da Polícia Civil toma posse

Anderson Sérgio Romão (foto acima) é o novo delegado dos municípios de Mamborê e Boa Esperança. A solenidade de transmissão de titularidade da Delegacia de Polícia Civil aconteceu na noite de quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Mamborê. Estiveram presentes Nilson Rodrigues da Silva, delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão; Jessica Aline Soares, promotora de Justiça da Comarca de Mamborê; Wenderson Aparecido Pereira dos Santos, prefeito de Boa Esperança; Sebastião Antonio Martinez, vice-prefeito de Mamborê; e Fábio Marques de Baptista, titular da Delegacia de Mamborê, até a presente data. O vereador José Corchak representou o Poder Legislativo, na ausência do presidente da Câmara,

  Mauricio Jotta Massano. Os demais vereadores também compareceram. De Boa Esperança, a Câmara Municipal foi representada pela presidente Cristina Veiga. Também se fez presente o comandante da 1ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar, Carlos Miguel dos Santos; comandante do Destacamento da PM de Mamborê, subtenente Mário da Silva; entre outras autoridades e pessoas da comunidade.

“Eu tenho certeza que Mamborê estava na espera da designação de um delegado de Polícia para esta comunidade”, disse Nilson Rodrigues da Silva, falando sobre um longo e incansável trabalho realizado para que isso acontecesse. “Ele é um profissional ilibado e está com muita vontade de trabalhar”, prosseguiu o chefe da 16ª SDP, solicitando que a comunidade o acolha e colabore.

“Não é somente a sabedoria humana que pode fazer a diferença na segurança pública, mas Deus iluminando todos nós”, disse Anderson Sérgio Romão, durante o seu pronunciamento, acrescentando ainda que, ao assumir uma nova missão, como este trabalho na Delegacia de Mamborê, ele sempre pede sabedoria a Deus. “Pode contar comigo! Quero fazer o meu melhor!”, disse o novo delegado, pedindo o apoio e parceria de entidades e da sociedade em geral.

 
Solenidade no Plenário Vereador Dorneles Adão Cavali
 
 
Momento do Hino Nacional   Vereadores de Mamborê
 
Nilson Rodrigues da Silva, delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão   Anderson Sérgio Romão assinando o termo de posse
 
Fábio Marques de Baptista