Anúncios Google
27/05/19 Segunda-feira
Copa Comcam/Sicredi  
Mamborê vence e segue em segundo no Grupo "C"

A 8ª rodada da Copa Comcam/Sicredi de Futebol, no domingo (26), novamente voltou a ter um saldo grande de gols: 21, média de 3,5 gols por partida. Esta rodada foi marcada por duas goleadas: a do time de Corumbataí do Sul que venceu a equipe de Roncador por 5 a 1, jogando na casa do adversário no sábado (25), e também a da equipe de Luiziana que derrotou Farol por 4 a 1 jogando em casa. Mamborê venceu Rancho Alegre d'Oeste, em casa, por 3 a 2, em uma partida bastante tumultuada. A equipe agora tem 10 pontos e está em segundo no Grupo "C", atrás do líder Luiziana, que está com 12 pontos. O técnico da equipe de Mamborê é José Lourival Guerra.

Placar Geral

Roncador 1 x 5 Corumbataí do Sul
Peabiru 2 x 0 Terra Boa
Moreira Sales 1 x 1 Ubiratã
Goioerê 1 x 0 Barbosa Ferraz
Mamborê 3 x 2 Rancho Alegre d’Oeste
Luiziana 4 x 1 Farol

Classificação

O Grupo “A”: o time de Ubiratã passou a liderar com 13 pontos. Terra Boa é o 2º colocado (12 pontos); Peabiru segue na 3ª posição com 10 pontos; Moreira Sales caiu para o 4º lugar (8 pontos) e Campo Mourão continua na 5ª colocação do grupo, com 3 pontos.

 

Grupo “B": Corumbataí do Sul segue na liderança isolada com 16 pontos; Araruna, com 13 pontos está na 2ª colocação; Goioerê, 10 pontos (3º); Barbosa Ferraz, 5 pontos (4º); e Roncador em 5º com 1 ponto.

Grupo “C”: A equipe de Luiziana continua na liderança com 12 pontos, Mamborê, 10 pontos (2º); Rancho Alegre d’Oeste, 7 pontos (3º); e Farol continua na 4ª colocação sem nenhum ponto.

Outras informações

A Copa Comcam/Sicredi tem como principal objetivo o resgate do esporte amador na região da Comcam. Ao todo, 14 municípios participam da competição que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.

A Web Rádio Antena Ativa transmitiu a partida pelo Facebook. Confira no link: Parte 1 | Parte 2

Com informações da Assessoria de Imprensa da Copa Comcam/Sicredi

 


Equipe de Mamborê

 
 
 
 
Adão Aparecido e demais integrantes da equipe de transmissão da Web Rádio Antena Ativa: Nildo Lima (imagens) e Jota Moreno (comentários)