Anúncios Google
28/06/19 Sexta-feira
Recurso  
Deputado Frangão libera R$ 860 mil à Saúde de Mamborê

Deputado Frangão e prefeito Ricardo Radomski

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) anunciou quinta-feira (27) que o município de Mamborê recebeu R$ 860 mil em recursos de Incremento de PAB, destinado à área da Saúde, podendo ser usado para manutenção dos serviços do setor como

  combustível, despesas com água e luz, material de enfermagem, manutenção de veículos e outras atividades da atenção básica. Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello (MDB-PR).

Radomski recentemente esteve em Brasília reunido com o deputado Frangão onde apresentou diversos pedidos objetivando a liberação de recursos junto a alguns Ministérios, visando atender diversas áreas da administração municipal.

O prefeito agradeceu o empenho e o esforço do deputado no acompanhamento das demandas do município junto ao Governo Federal.  “O deputado Frangão está sempre pronto para nos atender, tem feito muito por Mamborê e com certeza dentro do nosso planejamento muito mais ele irá trazer para nossa cidade, porque é um deputado comprometido em ajudar os municípios”, disse Radomski.