Anúncios Google
10/07/19 Quarta-feira
Mamborê  
Cento e cinquenta pessoas participam da palestra "O poder da ação"
O master coach Romildo Batista ministrou uma palestra, no Centro Cultural de Mamborê, na noite de segunda-feira (8), com participação de 150 pessoas. O tema foi "O poder da ação", com base no livro de mesmo nome, de autoria de Paulo Vieira. A entrada foi 1 quilo de alimento, destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Mamborê, entidade parceira na palestra.

Sequência

A partir desta primeira etapa, que foi a palestra, Romildo Batista ministrará um curso "O poder da ação", no dia 25 de agosto, em local a ser definido. A duração será de 8h. Melhores informações pelos telefones (44) 9 9901-7173 e (45) 9 9918-9969.

 

  Sobre o palestrante

Romildo Batista é empresário, sócio-proprietário da empresa RB Formaturas, que completa 15 anos, em 2019. Formado pela Febracis, a maior instituição de Coaching Integral Sistêmico do mundo. É master coach, Analista de perfil comportamental CIS Assessment. Ministrante oficial autorizado da palestra e do curso o Poder da Ação. Ministrante oficial autorizado da palestra e do curso Decifre e Influencie Pessoas. É Golden Belt, a maior certificação oferecida pela Febracis, composta por 10 treinamentos, totalizando 697 horas de capacitação intensiva.

Ele já ministrou a palestra, seguida pelo curso “O Poder da Ação”, em Toledo, Maringá e Umuarama, com grande número de participantes.

 
Palestra no Centro Cultural    
 
Sandra Regina Beltrame e Fabiana da Silva Cusnier (presidente da RFCC)    
 
Fabiana da Silva Cusnier e Romildo Batista - Agradecimentos pela parceria   Livros trabalhados pelo palestrante
 
Hall de entrada do Centro Cultural   Formatura de Romildo Batista, em 2018