Anúncios Google
13/08/19 Terça-feira
Mamborê  
Segunda Legislatura da Câmara Mirim inicia trabalhos com curso de oratória

O primeiro encontro entre os nove integrantes da Câmara Mirim, Legislatura 2019/20, aconteceu na manhã de terça-feira (13), no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali. Estiveram presentes os vereadores Fabio da Silva Ferreira (PV), Ildebrando Ribeiro de Oliveira (PV), Jairo Silveira de Arruda

  (PDT), Juvelino da Costa Guerra (PSD), José Aparecido Januário (Cidadania), Osvaldo Sibardeli (PSDB) e pastor Everson Clei Tiburcio (PSC), bem como o coordenador do projeto, Hugo Leandro Simões Sorrilha. Após a mensagem de boas-vindas aos vereadores mirins, teve início um curso de oratória, ministrado por Vilson Olipa. Outros encontros acontecerão para auxiliar a comunicação dos jovens parlamentares.

Mesmo não tendo sido oferecido o curso de oratória aos vereadores da Legislatura 2018/19 (já encerrada), estes foram convidados para participar dos encontros. Na primeira aula compareceram os ex-vereadores mirins Adaildo Augusto Okopnik Santos e Vinicius Garcia Castro.

Os atuais vereadores mirins foram eleitos no dia 13 de junho de 2019. A diplomação ocorrerá no dia 6 de setembro, às 14h, na Câmara Municipal. A posse será nas semanas seguintes.

 
Vereadores presentes   1º encontro de oratória