Anúncios Google
29/08/19 Quinta-feira
Veículo novo  
Apae recebe Van 0km

A Prefeitura de Mamborê entregou uma van 0km para uso da Apae, a qual será utilizada no reforço do transporte dos alunos, incluindo alunos do Guarani. Os recursos são do Fundo para Infância e Adolescência (FIA), no valor de R$ 189 mil. O veículo tem capacidade para 16 lugares com plataforma adaptada para cadeirantes. Atualmente a Apae atende a 54 alunos. Participaram da entrega o prefeito Ricardo Radomski, presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano, vereadores José Corchak, Juvelino da Costa Guerra e Osvaldo Sibardeli, além do presidente da Apae Jorge Ricciardi e da diretora da escola São Francisco de Assis Josane Franciele Guimarães.

 

A entrega aconteceu no Centro Cultural durante apresentações culturais e atividades lúdicas ligadas a semana Nacional da Pessoa com Deficiência, comemorada de 21 a 28 de agosto.

Durante a entrega foi realizado um agradecimento ao secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná Márcio Nunes, que teve uma importante participação na articulação de liberação dos recursos.


Entrega oficial