Anúncios Google
19/09/19 Quinta-feira
Festmam  
Começa o 1º Festival de Teatro de Mamborê

Devido ao tempo instável, na noite de ontem (18), a abertura do 1º Festival de Teatro de Mamborê (Festmam) aconteceu no Centro Cultural e não na Praça das Flores, conforme previsto. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski (PSD); vereador Fabio da Silva Ferreira (PV), vice-presidente da Câmara Municipal de Mamborê; secretária de Cultura e Esporte, Clarice de Melo Sphair; e Thiago Zanini, secretário municipal de Governo. "Hoje tem espetáculo" foi apresentado pelo grupo Rosa dos Ventos de Presidente Prudente (SP).

  Como a abertura aconteceria na Praça das Flores, houve parceria com a Feira do Produtor, que acontece em todas as noites de quarta-feira. Os feirantes haviam decorado o local com balões e fitas na cor amarela, lembrando do tema Setembro Amarelo, que é de valorização da vida.

O festival prossegue hoje (19), com o espetáculo "Andarilhos do Cordel" apresentado pelo grupo "Cia Pedras", às 20h, no Centro Cultural.

 
Prefeito Ricardo Radomski, ao microfone   Vereador Fábio (Chitão), ao microfone
 
Secretária Clarice apresentando a família que participou de uma encenação/vídeo para divulgar o Festival de Carrinho de Rolimã   Hall de entrada