Anúncios Google
17/10/19 Quinta-feira
Mamborê  
Polícia recupera veículo e, em outra ocorrência, prende condutor embriagado
A Polícia Militar de Mamborê recebeu informações, via telefone 190, de que uma motoneta furtada estaria numa residência no Conjunto São João, na tarde de terça-feira (15). O furto havia ocorrido no mesmo dia. O veículo estava estacionado dentro do quintal da residência e já sem as placas de identificação. Um homem, que estava escondido atrás de um carro, próximo à residência, foi abordado e confessou ser o autor do furto, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Houve o apoio de um agente da Polícia Civil, nesta ação.

Em outra ocorrência, a PM recebeu uma solicitação, via 190, para comparecimento em um acidente de trânsito, no qual o condutor do veículo estaria

  embriagado. Os policiais constataram que um veículo GM/Kadett havia batido em uma carreta que estava estacionada. De acordo com a PM, o motorista do carro estava em “visível estado de embriaguez, apresentando olhos vermelhos, hálito etílico, vestes desarrumadas, andar cambaleante e fala alterada”. Mesmo ele se recusando a fazer o teste etilométrico, foi confeccionado o termo de constatação de sinais de embriaguez e dado voz de prisão ao mesmo, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil. O veículo encontrava-se com débitos de licenciamento, sendo feita a apreensão do mesmo e lavradas as notificações cabíveis.