Anúncios Google
05/02/20 Quarta-feira
Cascavel  
Grupos de Mamborê visitam Show Rural 2020
O 32º Show Rural Coopavel teve início na segunda-feira (3) e vai até sexta-feira (7), em Cascavel. Dois ônibus conduziram mamboreenses ao evento, nos dois primeiros dias da semana.

Na segunda-feira (3), um grupo formado por integrantes da Agroindústria Familiar de Mamborê e da Feira do Produtor, num total de 49 pessoas, participaram do evento. A organização foi do Instituto Emater, com apoio da Prefeitura de Mamborê, que cedeu o ônibus.

“O objetivo da visita ao Show Rural foi, principalmente, conhecer as novidades da Feira da Agroindústria Familiar e Artesanato que acontece lá, bem como a Oficina de Culinária

  e as diversas opções de diversificação e geração de renda para a pequena propriedade rural”, informou Luiz Vanderley da Silva, agrônomo do Instituto Emater de Mamborê.

Na terça-feira (4), um grupo formado por 41 pessoas, se deslocou a Cascavel, organizados pelo Sindicato Rural e Senar.

O Show Rural Coopavel acontece em uma área de 72 hectares, em Cascavel, na BR-277, km 577, na saída para Curitiba, a dez quilômetros do centro da cidade. São 650 expositores e a estimativa de comercialização, nos cinco dias, feita pelas empresas participantes, é de R$ 2 bilhões.


Grupo do Sindicato Rural e Senar


Grupo da Agroindústria Familiar e Feira do Produtor


Grupo da Agroindústria Familiar e Feira do Produtor


Stand do mamboreense Elizeu Queiroz, no Show Rural